lagunarok on DeviantArthttps://www.deviantart.com/lagunarok/art/Otakus-de-elite-XD-70988925lagunarok

Deviation Actions

lagunarok's avatar

Otakus de elite XD

By
Published:
3.1K Views

Description

TOOL: corel draw 12.

PS: Vector In Download, Corel draw format

(idéia que venho a minha mente enquanto eu andava de onibus XD)


PS: texto com teor cômico. Favor não levar a sério XD
________________________________________

"Otakus de elite na teoria eram para ser como otakus normais, mas na prática é tudo diferente!
Somos um esquadrão especial para missões super arriscadas, incluindo salvar otakus normais de emboscadas dos inimigos, os quais não são poucos. Incluindo Punks, Skinheads, verdadeiros Metaleiros/headbangers, Fãs de cartoon e comics, Funcionarios de shoppings, Funcionários de escola onde os eventos acontecem (pq tem que arrumar tudo no dia seguinte ), Donos de emissoras de tv, Fã de hip hop, rappers, Manos, Minas e etc.....
Otakus são tem poucos simpatizantes: Alguns emos, alguns Pseudo Metaleiros e donos de lojas de mangá.
Uma coisa curiosa é que no Otakus de elite não há otakus de verdade, porque otaku não briga. Otaku tenta resolver tudo no abraço e palavras bonitas retiradas de anime. Ou seja, acabam sempre precisando de ajuda.
No Otakus de elite só tem macho, e quando o pessoal vê o Fusca com a marca do nosso batalhão já sabem que o bicho vai pegar! Quando veêm nosso veiculo, já sabem gritando "Faca no coelho", por causa do nosso simbolo.

--
Membros: Obs: não há otakus de verdade no batalhão, como explicado acima.

:iconlagunarok: - Capitão ~lagunarok : Eu sempre achei que bandido tem que morrer, por isso entrei no batalhão. E eu também não quero morrer atoa, ainda mais por causa de rixa de tribinhos de Muleques que se acham styles! E você larga esse lá;pis, tu não é artista, tu é muleque!!!!

:iconrinoapereira: - 001 ~RinoaPereira : Membro feminino com grandes habilidades ninjas, estando infiltrada no meio otaku sem ser percebida, conseguindo valiosas informações. Inclusive conseguir ser admirada por grande parte dessa tribo. No treinamento do Otakus de elite, a aspiraRinoa fez o capitão comer no chão! o.o
Ela adora retirar informações de bandidos usando um saquinho de Mupy, o qual ela cobre a cabeçado individuo, sufocando-o.

:iconc85: - 002 ~c85 : Como podem notar pela foto, ele é o Sniper do grupo. Conseguindo acertar um piercing minusculo na virilha de um skinhead que está usando sobre tudo à 2 km de distãncia. Sempre usando toca ninja, ninguém sabe sua face!

:iconzienta: - 003 ~zienta : Bem, o avatar diz por si mesmo XD

:iconraquelanubis: - 004 ~raquelanubis : Minha filha, treinada deste pequena para enfrentar bandidos. É quem cuida da parte mecânica. Teve aulas de engenharia com Macgyver!

:iconcarishrine: - 005 ~Carishrine : Psicopata, entrou no grupo porque assim podia matar a vontade! XD~~~

:iconfaith-dreamer: - 006 ~faith-dreamer : O mais animado do grupo. Infiltrado em festas infantis para proteger Otakus Juniores. XD

:iconlorenzzo: - 007 ~Lorenzzo : Soldafo Filosofo!!! Se inscreveu para poder testar suas katanas . \o/

:icondarkkkchan: -008 ~darkkkchan : Uma garota que odiava como a sociedade era, então entrou no batalhão para fazer a diferença, mesmo que essa diferença seja batendo em bandido . /o/

:icondotflux: - 009 ~dotflux : Está aki para receber uma grana extra. lol

... ia botar mais mas minha criatividade é limitada T_T
© 2007 - 2024 lagunarok
Comments65
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In